“Pelo oitavo ano consecutivo, o Customer Service da DHL Express Portugal foi distinguido com o «Gold Award» para Distribuição e Logística nos prémios da APCC, os mais prestigiados do país, o que é para nós um grande motivo de orgulho e, sobretudo, o reconhecimento da excelência, dinamismo e esforço constante dos nossos especialistas. Na edição deste ano, fomos também reconhecidos com o «Silver Award» na Gestão Própria de contact centers, o que ainda mais contribui para continuarmos focados na melhoria da experiência e satisfação dos nossos clientes e é mais uma prova de que estamos no caminho certo”, referiu Pedro Oliveira, Diretor de Customer Service da DHL Express Portugal.
Os Prémios Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, nos níveis de gestão estratégica, operacional, tecnológica e capital humano. Estes prémios têm ainda como propósito contribuir para o reconhecimento e valorização do setor no panorama nacional.
O evento decorreu no dia 3 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, no encerramento da conferência internacional subordinada ao tema “Contact Centers Portugal: A Cornerstone of the Economy”.