Plenoil é agora Plenergy e abre posto de abastecimento em Portugal

16 dezembro 2024
4min.

A cidade da Guarda foi a localização escolhida para a inauguração do primeiro posto de abastecimento da Plenergy em solo nacional e o primeiro com a nova identidade a nível ibérico. estão previstas mais duas aberturas nas próximas semanas.

---

A Plenergy, líder ibérico no setor das estações de serviço de baixo preço, abre hoje o seu primeiro posto em Portugal, na cidade da Guarda. A primeira estação de serviço no país é também a primeira que assume a nova identidade da empresa que há nove anos nascia como Plenoil em Espanha e se consolidou como maior operador de combustíveis de baixo preço, com uma média de 3,5 milhões de clientes mensais.  

A mudança de nome para Plenergy reflete um novo posicionamento estratégico que coloca a multienergia no centro das suas operações: reforça o compromisso da empresa em oferecer o melhor combustível ao melhor preço, apostando na inovação e tornando-se assim uma empresa capaz de oferecer diferentes tipos de energia para a mobilidade. Esta transformação representa um passo importante na consolidação da visão da empresa de oferecer energia acessível, eficiente e ambientalmente responsável aos seus clientes.

A nova identidade está visível no posto de abastecimento da Guarda, localizado na Avenida de São Miguel, e inaugurado hoje com a presença do presidente da Câmara Municipal, Sérgio Costa.

“A abertura do primeiro posto de abastecimento da Plenergy em Portugal é um marco fundamental não apenas para a empresa, mas também para os consumidores nacionais. Com esta inauguração os portugueses terão uma nova opção de escolha, centrada nos melhores produtos a um preço verdadeiramente competitivo. Viemos para aumentar a concorrência em Portugal, contribuindo assim para termos preços mais reduzidos nos abastecimentos.”, afirmou Jose Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy.

A localização do primeiro posto da Plenergy em Portugal reflete o compromisso da empresa em oferecer combustíveis de alta qualidade a preços reduzidos (pelo menos 10% abaixo da média nacional) e da forma mais conveniente, localizando por isso os seus postos em zonas próximas dos consumidores. Com este modelo, a empresa contribui também para reduzir o impacto ambiental associado à deslocação a zonas mais distantes para abastecer a preços baixos.

O posto estará acessível 24h por dia na vertente automática e durante o dia com acompanhamento de um colaborador, garantindo o foco no consumidor e na qualidade do serviço que caracterizam o modelo da Plenergy.

A rede de postos de abastecimento Plenergy é abastecida pelos principais operadores petrolíferos ibéricos, o que garante a máxima qualidade do produto oferecido aos consumidores.

PR

Nas próximas semanas, estão previstas mais duas aberturas a norte de Portugal, nomeadamente em Santa Maria da Feira e em Viana do Castelo. A Plenergy tem também mais três obras em curso ou prestes a começar, nos concelhos de Vila Nova de Gaia, Cartaxo e Paços de Ferreira. Já com um portfólio de cerca de 40 projetos, a empresa pretende expandir rapidamente a sua rede de postos de abastecimento, permitindo que cada vez mais consumidores portugueses possam usufruir de combustíveis de qualidade ao preço mais baixo.

Modelo Plenergy

Os postos de abastecimento da Plenergy estarão acessíveis 24h por dia, na vertente automatizada, e durante o dia com um colaborador, garantindo o foco no consumidor e na qualidade do serviço. A sua rede de estações de serviço é abastecida pelos principais operadores petrolíferos ibéricos, o que garante a máxima qualidade do produto oferecido aos consumidores.  

Como na Guarda, os postos da Plenergy estarão localizados em zonas próximas dos consumidores e de áreas residenciais e com grande fluxo. Num compromisso com os consumidores portugueses, a Plenergy oferece combustíveis de alta qualidade a preços reduzidos e da forma mais conveniente.Com este modelo, a empresa contribui também para reduzir o impacto ambiental associado à deslocação a zonas mais distantes para abastecer a preços cerca de 10% abaixo da média nacional, respondendo assim a uma necessidade dos consumidores portugueses, com impacto direto na sua qualidade de vida.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.