A Bridgestone venceu pela 4.ª vez consecutiva o Prémio Cinco Estrelas na categoria Marca de Pneus. Depois dos testes realizados em Focus Group, Inquéritos de satisfação e Estudo de mercado à marca, a análise das respostas de 1211 consumidores e onde estiveram em avaliação seis marcas diferentes de pneus, a Bridgestone conquistou a melhor classificação de entre os vários concorrentes.
Face a anos anteriores, a Bridgestone conseguiu apresentar uma classificação superior na maioria dos critérios de avaliação, com destaque para a Satisfação pela experimentação e a Confiança na Marca. Os resultados alcançados nos testes de experimentação, que registam uma evolução bastante positiva, são dados importantes para a marca focar a sua máxima atenção nas áreas a reforçar no futuro.
A Bridgestone é assim uma das 125 marcas escolhidas pelos consumidores como sendo Cinco Estrelas com uma Classificação Final de 77,50 e com destaque para a pontuação (de 0 a 10) nos vários critérios definidos: satisfação (8,01), preço/qualidade (7,72), recomendação (8,22), confiança na marca (7,33) e inovação (7,01).
No relatório final apresentado pela organização do Prémio Cinco Estrelas, a conclusão ditou que os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2021 permitem afirmar que a Bridgestone é considerada pelos consumidores como uma marca extraordinária, realmente Cinco Estrelas Assim, para 2021 e pelo 4 º ano consecutivo, a Bridgestone obtém o título de Marca Cinco Estrelas, na categoria “Marca de Pneus”.