Pneumáticos
11 janeiro 2021

Bridgestone volta a merecer confiança dos consumidores

A Bridgestone venceu pela 4.ª vez consecutiva o Prémio Cinco Estrelas na categoria Marca de Pneus. Depois dos testes realizados em Focus Group, Inquéritos de satisfação e Estudo de mercado à marca, a análise das respostas de 1211 consumidores e onde estiveram em avaliação seis marcas diferentes de pneus, a Bridgestone conquistou a melhor classificação de entre os vários concorrentes.

Face a anos anteriores, a Bridgestone conseguiu apresentar uma classificação superior na maioria dos critérios de avaliação, com destaque para a Satisfação pela experimentação e a Confiança na Marca. Os resultados alcançados nos testes de experimentação, que registam uma evolução bastante positiva, são dados importantes para a marca focar a sua máxima atenção nas áreas a reforçar no futuro.

A Bridgestone é assim uma das 125 marcas escolhidas pelos consumidores como sendo Cinco Estrelas com uma Classificação Final de 77,50 e com destaque para a pontuação (de 0 a 10) nos vários critérios definidos: satisfação (8,01), preço/qualidade (7,72), recomendação (8,22), confiança na marca (7,33) e inovação (7,01).

No relatório final apresentado pela organização do Prémio Cinco Estrelas, a conclusão ditou que os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2021 permitem afirmar que a Bridgestone é considerada pelos consumidores como uma marca extraordinária, realmente Cinco Estrelas Assim, para 2021 e pelo 4 º ano consecutivo, a Bridgestone obtém o título de Marca Cinco Estrelas, na categoria “Marca de Pneus”.

Interessa-se por Pneumáticos?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!