A Alves Bandeira dá as boas-vindas a 2025 com o lançamento de uma nova
campanha especial, inserida no âmbito do programa de fidelização Pontos AB, cujo mote é “A todos, um novo ano em cheio!”. Durante oito semanas, de 13 de janeiro a 9 de março, a marca 100% nacional vai oferecer um total de 8.000€ em combustível, distribuídos em prémios semanais de 1.000€. Todas as semanas serão selecionados quatro vencedores, cada um com um prémio de 250€.
Para participar os clientes precisam de estar fidelizados ao programa Pontos AB e rebater 200 pontos por cada participação. As participações podem ser efetuadas num dos postos aderentes ou diretamente na APP Alves Bandeira. Pedro Mascarenhas, diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira, destaca: “Entramos no novo ano comprometidos com aqueles que, ao longo de quase 50 anos, têm sido parte essencial da nossa história. E nada melhor do que começar 2025 com uma ação de âmbito nacional, que os nossos clientes valorizam e que promete encher vários depósitos até ao final do ano.”
Para divulgar a campanha, a Alves Bandeira aposta numa estratégia multicanal, que inclui presença em rádio, redes sociais e comunicação em todos os postos de abastecimento aderentes e distribuídos de norte a sul do país. Para mais informações sobre esta campanha e todas as vantagens do programa de fidelização Pontos AB, visite o website www.pontosab.pt.
PR