Pós-venda
09 fevereiro 2024

OSRAM lança as lâmpadas LED para camião e VCL

Os veículos comerciais não são apenas maiores e mais pesados do que os automóveis, eles também enfrentam exigências mais severas em termos de situações de tráfego difíceis e mais horas de condução noturna. A ams OSRAM está, por isso, a lançar a TRUCKSTAR LED H7, uma solução de retrofit para luzes de máximos e médios que foi especialmente desenvolvida para camiões e veículos comerciais. A tecnologia LED de última geração proporciona maior visibilidade e segurança. Os veículos que possuem o pacote completo, incluindo potentes faróis LED adicionais e ferramentas inteligentes de bordo, estarão idealmente equipados para as exigências da estrada.

A primeira lâmpada LED H7 de 24V da OSRAM aprovada para estrada, para luzes de médios e máximos, permitirá que camiões e veículos comerciais perfurem a escuridão. Com a sua impressionante temperatura de cor de 6.000 K, esta lâmpada LED retrofit branca fria tem até 230% mais brilho, produzindo 50% menos encandeamento. A lâmpada tem um design resistente a vibrações e também dura até cinco vezes mais, graças à tecnologia LED. Com a sua tecnologia LED de ponta, a ams OSRAM está a estabelecer novos padrões em luzes de máximos e médios para camiões, autocarros, veículos de emergência e veículos de transporte.

Em comparação com as lâmpadas convencionais de halogéneo, estas lâmpadas LED retrofit consomem até 75% menos energia e convencem graças à tecnologia LED e ao design especialmente desenvolvido e resistente a vibrações, concebido para a gama de 24V e "heavy duty".

Pode agora substituir as lâmpadas do seu veículo pelas revolucionárias lâmpadas retrofit OSRAM e experimentar o brilho que é tendência, com aprovação rodoviária. Adicionalmente, a OSRAM oferece uma garantia dedicada em todas as lâmpadas retrofit TRUCKSTAR® LED4.

Interessa-se por Pós-venda?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!