Após o período atípico que se viveu, o regresso faseado à normalidade é algo desejado por todos nós. Neste sentido, a Hyundai Portugal pretende estar na linha da frente e avançar com confiança ao lado dos seus clientes, estabelecendo medidas e ofertas para o Serviço Após-Venda.
Este plano de acções integrado é suportado pelas diversas ofertas apresentadas com foco no cliente e na retoma gradual à normalidade. Com o intuito de apoiar os clientes a enfrentar melhor os tempos que se aproximam, a marca sul coreana desenvolveu uma ferramenta financeira que permite aos seus clientes pagar até 48 meses qualquer produto ou serviço de após-venda.
Depois de uma paragem forçada dos veículos durante o estado de emergência, e sendo as baterias um dos componentes mais afectados na imobilização prolongada de viaturas, a Hyundai Portugal lançou uma campanha, até 31 de Julho, de 20% de desconto na substituição da bateria de 12V adquiridas num concessionário oficial da marca. A somar a esta campanha, irão ser distribuídos vouchers de 20% de desconto, a aplicar na manutenção periódica, aos clientes que façam serviço na rede de reparadores autorizados Hyundai no período de Maio a Junho de 2020.
A Hyundai Portugal pensou também nas viaturas que se encontram em momento de realizar a Inspeção Periódica Obrigatória. Para isso, criou um pacote completo que, por 39.90€, contempla um check up prévio à viatura para detectar e precaver qualquer irregularidade decorrente do período de imobilização, seguido da deslocação da viatura ao centro de inspeções, tudo isto sem o cliente sair de casa, pois o pacote inclui ainda a recolha e entrega da viatura na morada do cliente.
Totalmente comprometida com a segurança dos seus clientes e colaboradores, a Rede de Concessionários Hyundai, antes da restituição da viatura ao proprietário, efectua uma desinfecção total do veículo. Estão também à disposição dos clientes, todos os serviços complementares e outros do serviço após-venda, mediante consulta de disponibilidade e marcação previa.
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