Actualidade
04 junho 2020

Euromaster lança campanhas no arranque pós-confinamento

A Euromaster, na sequência da necessidade de se verificar os veículos após paragem prolongada, criou a acção “É hora de voltar a arrancar” que tem como objectivo realizar uma verificação gratuita a 12 pontos de segurança dos veículos.

Esta revisão verifica pontos como: desgaste dos pneus; controlo de pressões/verificação estado TPMS; verificação da conformidade da montagem; controlo visual do alinhamento da direcção; verificação do estado das escovas; verificação do nível do óleo e última mudança (kms, data); verificação do estado e funcionamento da bateria; controlo e medição do desgaste das pastilhas de travão; controlo e medição do desgaste dos discos travão; verificação do nível do líquido de travões; controlo visual do estado dos amortecedores (fugas, kms, deterioração); verificação do funcionamento das luzes exteriores.

Esta revisão de segurança gratuita, para além de ser importante para garantir a segurança dos clientes Euromaster, permite também dinamizar a actividade nos centros.

No seguimento da acção acima descrita, a Euromaster está a dinamizar 3 campanhas em simultâneo, tendo em conta as principais necessidades que podem advir da imobilização dos veículos. Entre elas está, uma campanha de pneus que permite ao cliente ganhar até 40€ em combustível na compra de pneus BFGoodrich. Outra das campanhas é referente a baterias, um dos elementos que pode ter sofrido lesões pela imobilização. Por último, uma campanha de recarga de ar condicionado + tratamento anti-bactérias que com a chegada do calor é um dos constituintes do veículo que necessita de estar a funcionar bem.

Leia o Nº 115 da revista Eurotransporte AQUI

Interessa-se por Actualidade?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!