Actualidade
22 fevereiro 2021

Transdev vence concurso da CIM do Ave

O investimento global do consórcio que junta a Transdev a outras três empresas é superior a 6 milhões de euros e visa colocar no terreno uma operação que responda na íntegra às necessidades das populações de Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

A nova oferta de transportes públicos vai ser colocada em circulação ainda em 2021, logo que tenham decorrido as etapas obrigatórias para este tipo de procedimento concursal, nomeadamente a validação da autoridade da concorrência e tribunal de contas.

Também incluído na proposta está a acessibilidade para cadeiras de rodas em mais de 2/3 da frota e disponibilização de wi-fi em todos os autocarros. Esta aposta significará para o utente um aumento substancial da qualidade de serviço que será assegurada por uma equipa devidamente qualificada. Por sua vez, o investimento na utilização deste tipo de novas tecnologias de informação demonstra ainda uma evolução significativa nomeadamente ao nível da comunicação/informação ao público e acessibilidade do serviço aos passageiros.

Interessa-se por Actualidade?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!