Cerca de 400 empresas, espanholas e estrangeiras, mostram a partir de hoje e até ao dia 24 de Novembro, os seus produtos e serviços mais importantes aos 10.000 profissionais que visitarão as Feiras, como refere Raquel Carboneras, directora dos certames: "Aqui toda a gente pode encontrar as propostas mais importantes adaptadas às expectativas do novo consumidor. Gerir fenómenos como a Black Friday, por exemplo, seria impossível sem estar actualizado com as soluções mais inovadoras em logística ou embalagem."
A sustentabilidade e a economia circular, bem como as novas tecnologias, são os temas em destaque. Além disso, a Logística & Distribuição é o quadro escolhido pelo Centro logístico espanhol para apresentar no segundo dia do certame "A logística do e-commerce", que oferecerá uma análise completa do comércio electrónico europeu.
Prémios UNO logística destinados aos líderes logísticos 2019, a exposição das obras vencedoras dos prestigiados prémios internacionais Pentawards 2019 e da Conferência Pentaward, que reunirá alguns dos melhores designers do país, serão outras actividades pendentes.
Entre as conferências está o tema "5 fracassos de um comercial para vender por valor", que Josué Gadea, autor do best-seller "The Ninja Seller" e director do Congresso Internacional de Venda Consultiva e Liderança Inspiradora, levará à discussão.
Também "Nós avançamos num mundo sem resíduos” e “Estratégia de Embalagem da Coca-Cola", são temas ministrados por Ana Gascón, directora de Responsabilidade Corporativa da Coca-Cola Ibéria. Finalmente o tema "Empreendedorismo com sucesso", será apresentado por Valeria Domínguez, CEO e fundadora da Felino e ex-directora do e-commerce e omnichannel, de Adolfo Domínguez.