A BYD, fabricante líder mundial de veículos movidos a novas energias (EV e PHEV), torna-se parceiro oficial da Mobilidade Elétrica do Campeonato Europeu de Futebol da UEFA 2024, a realizar este ano na Alemanha. Trata-se se uma parceria inovadora com a UEFA e que marca o primeiro acordo de patrocínio de sempre com um fabricante de veículos movidos a novas energias na história do campeonato.
O patrocínio da BYD alinha-se com o objetivo da UEFA de organizar um UEFA EURO 2024 mais ecológico e sustentável, reunindo a emoção do futebol com um compromisso de responsabilidade ambiental. É um compromisso partilhado pela BYD, uma marca dedicada em fornecer veículos elétricos e tecnologias EV para tornar a transição para a mobilidade elétrica mais acessível, económica e viável para os consumidores europeus, enquanto proporciona uma experiência premium e memorável.
Como parceiro oficial do Euro 2024, a BYD tem a oportunidade de alcançar um público ainda maior, usando este prestigiado evento para destacar a sua paixão pela excelência, o avanço contínuo e os méritos da competição saudável para inspirar um desempenho superior. A preocupação da BYD pelo meio ambiente e o compromisso de abordar as mudanças climáticas através da defesa da inovação sustentável são a maior motivação desta parceria.
O UEFA EURO 2024 terá lugar em dez estádios de classe mundial na Alemanha, de 14 de junho a 14 de julho de 2024. Como parceiro oficial, a BYD manterá a sustentabilidade no centro do seu patrocínio, fornecendo uma gama diversificada de veículos movidos a novas energias (EV e PHEV) em várias ações durante o campeonato.
A BYD também irá apresentar os seus mais recentes modelos elétricos e tecnologias de ponta em locais selecionados do campeonato, demonstrando o compromisso da marca com soluções de veículos mais ecológicas e inteligentes para os clientes e milhares de entusiastas do futebol. Além disso, a BYD terá uma presença vibrante nas "fan zones" oficiais, convidando os adeptos a desfrutar de transmissões de jogos ao vivo e entretenimento cativante para elevar ainda mais a experiência de celebração do futebol através de atividades sustentáveis e envolventes.
Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, manifestou-se entusiasmado por receber a BYD, "uma marca pioneira com uma experiência de 29 anos em tecnologias avançadas de baterias, com uma reputação de inovação global em veículos de novas energias e a maior empresa de carros elétricos do mundo, como parceiro da prova."
"A parceria alinha-se perfeitamente com a visão da UEFA de promover um Campeonato Europeu mais ecológico e sustentável, fundindo a emoção do futebol e o compromisso da UEFA com a responsabilidade ambiental", disse Guy-Laurent Epstein.
PR