AB Tyres relança programa de fidelização ao Clube

06 junho 2020
1min.

“Não há vírus que trave a AB Tyres e os seus parceiros”. É sob este lema que a empresa de pneus anuncia o relançamento do seu programa de fidelização ao Clube, lançado em Março último.

---

A AB Tyres promete voltar a agitar o mercado de pneus, com o relançamento da campanha durante o mês de Junho com descontos até 5 euros por pneu, em todas as marcas disponíveis.

“Lançámos o Clube AB Tyres há exactamente três meses, tendo tido nessa altura um impacto extremamente positivo no mercado e acima das nossas expectativas. Infelizmente, a meio de Março, fomos atacados por um inimigo invisível que afectou fortemente o mercado de pneus, assim como a grande maioria dos sectores de actividade em Portugal. Por isso, decidimos preparar-nos para um novo começo, apesar de nos últimos três meses o programa ter continuado a premiar os clientes pelas suas compras”, recorda Filipe Bandeira, Administrador da AB Tyres.

O Clube AB Tyres apresenta-se como um programa único e inovador no mercado, que visa premiar todos os clientes, do mais pequeno ao maior, do Interior ao Litoral do País, abrindo a possibilidade a qualquer cliente profissional de aceder a um conjunto de campanhas e promoções mensais e de, no final do ano, ganhar uma viagem para duas pessoas, sem sorteio.

No caso dos parceiros AB Partner das marcas Falken ou Davanti, além da protecção geográfica, condições de fornecimento privilegiadas, campanhas exclusivas e apoio à comunicação da marca, somam-se agora todas as vantagens do Clube.

Leia o Nº 115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.