Elena Iborra e a nova directora de marketing da Michelin

30 julho 2020
1min.

Elena Iborra assume a Direcção de Marketing da Michelin Espanha e Portugal. Com responsabilidade sobre todas as linhas de produto, Elena Iborra contribuirá para acelerar o crescimento da Michelin em Espanha e Portugal, assim como para dar seguimento à premissa do Grupo Michelin.

---

Nascida em Valência, Elena Iborra é licenciada e mestre em Administração e Direcção de Empresas pela ESADE (Barcelona), e mestre CEMS em International Management pela ESADE e UCD Smurfit Graduate Business School. Na sua ampla trajectória profissional, trabalhou em reconhecidas empresas multinacionais do sector de grande consumo em vários países da Europa e da Ásia, adquirindo uma dilatada experiência nas áreas de marketing operacional, digital e comunicação, que lhe proporcionaram uma ampla visão no momento de desenvolver estratégias de marketing e comerciais com um enfoque de 360 graus.

Relativamente à sua nomeação, Elena Iborra declarou que “para mim, há duas coisas que fazem da Michelin uma empresa muito especial: o seu compromisso com a sociedade, assim como a capacidade e a coragem que demonstra para imaginar o futuro e alcançá-lo através da inovação. A Michelin foi sempre pioneira em Marketing, aproximando o futuro do cliente através da melhor experiência de utilizador, tal como o fez com a criação do Guia Michelin. Estou muito satisfeita por poder liderar, juntamente com as restantes pessoas que trabalham na empresa, a experiência de mobilidade do futuro, em que a Michelin continuará a ser determinante, com soluções mais sustentáveis, inteligentes e conectadas”, disse.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.