Mabor promoveu campanha solidária

06 novembro 2020
1min.

A histórica marca de pneus portuguesa promoveu a campanha em parceria com um conjunto de distribuidores e a S. José Pneus escolheu a Acreditar – Associação de pais e amigos de crianças com cancro.

---

Sob o mote “Vamos pôr Portugal a Andar”, por cada dois pneus Mabor vendidos, 1€ reverteu para a Acreditar. No total, foram angariados 2.783€, entregues esta sexta-feira à associação.

Estiveram presentes Nuno Rebelo, director de marketing da Continental, Helena Aniceto, sócia-gerente da empresa S. José Pneus, Tânia Caldeira, responsável de marketing da S. José Pneus e Telma de Sousa, gestora da Acreditar da região centro.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.