Volvo tem mais um membro da família FH

29 janeiro 2024
1min.

O novo FH Aero pode reduzir até 5% no consumo de energia e nas emissões e o construtor sueco afiança que é uma nova referência para camiões pesados energeticamente eficientes

---

Detentor do título de Camião Internacional do Ano 2024, o Volvo FH Electric também será oferecido na nova versão Aero, que acaba de ser anunciada, uma novidade mais eficiente relativamente à vasta gama de camiões elétricos da Volvo. Além disso, o Volvo FH16 torna-se o camião mais potente da indústria, com um novo motor de 780 cv para as tarefas mais difíceis.

"O novo Volvo FH Aero é o nosso camião mais eficiente de sempre, à medida que continuamos a reduzir o CO2 de toda a nossa gama de produtos", afirma Roger Alm, presidente da Volvo Trucks. "Este é um camião Volvo no seu melhor – um camião seguro, maravilhosamente concebido e de qualidade superior para tarefas difíceis de longo curso, concebido para o sucesso dos nossos clientes."

Independentemente da escolha dos clientes pelo trem de força mais conveniente – elétrica, a gás ou diesel – todas as variantes do novo FH Aero beneficiarão de menor consumo de energia, maior autonomia e um nível superior de segurança e experiência de condução. Os novos modelos Aero - FH Aero, FH Aero Electric, FH Aero movido a gás e FH16 Aero - serão lançados faseadamente entre este ano e o próximo.

Saiba mais sobre o novo Volvo FH Aero na próxima edição da revista EUROTRANSPORTE.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.