Numa altura em que a capacidade para dar resposta a estes e outros problemas é vital, a Transportes Paulo Duarte (TPD) juntou-se à Stratio para implementar um sistema que está a ajudar a empresa a dar uma resposta imediata aos desafios actuais e a preparar-se para o futuro. O sistema da Stratio permite à TPD implementar medidas para reduzir efectivamente o contacto social e promover o trabalho remoto e em maior segurança dos seus colaboradores, assegurando a continuidade das suas operações.
O nível de automação que o sistema introduz nos seus processos, através do uso de inteligência artificial, permite à TPD que um número de tarefas essenciais possam continuar a ser feitas, em cenários inesperados, mesmo quando os recursos humanos se tornam escassos ou até indisponíveis, e permite novos níveis de eficiência e produtividade, desde a manutenção automatizada até à gestão das operações.
Simultaneamente a TPD é uma das primeiras empresas em Portugal e na Europa a iniciar a transição para a digitalização de todos os seus processos, em parceria com a Stratio, o que permitirá uma gestão de caixa mais eficiente e robusta, e uma melhor preparação para os tempos difíceis que se avizinham.
“A Stratio tem muito orgulho em estar, neste momento crítico, lado a lado com a TPD na resposta à crise causada pelo COVID-19”, afirmou fonte da Stratio. Como em todas as crises, há sempre oportunidades para as empresas que as ultrapassam para optimizar a sua performance a todos os níveis, tornando-se mais resistentes, mais eficientes e melhor preparadas para cumprir a sua missão e o seu compromisso para com os clientes.
“Trabalhar com a Stratio tem sido uma excelente experiência que já trouxe resultados. O projecto que temos em curso é crítico para o nosso sucesso já em 2020, e temos a certeza que tornará a TPD mais forte, produtiva e melhor posicionada para continuar a superar as expectativas dos nossos clientes”, referiu António Paulo Duarte, responsável da TPD