O acordo foi assinado esta segunda-feira e vem reforçar a posição da empresa no mercado nacional de distribuição expresso de paletes e aumentar a visibilidade da qualidade e fiabilidade dos serviços prestados. A Santos e Vale, como um Operador Logístico que oferece aos seus clientes uma solução “one-stop shop”, integrando as suas áreas de negócio de Logística, Distribuição e Transporte, tem vindo a aumentar a sua posição no mercado, também apoiada neste tipo de parcerias estratégicas colaborativas que promovem o que de melhor cada empresa tem para oferecer.
Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale refere que “existem muito poucas empresas em Portugal com a notoriedade dos CTT. Participarmos num projecto com uma empresa de referência como os CTT é algo que muito nos orgulha e motiva. As parcerias colaborativas são o caminho lógico para o futuro das empresas que sejam ambientalmente responsáveis.”
Para João Sousa, administrador-executivo dos CTT, “este acordo marca mais um passo na adoção de um novo modelo de negócio de carga, voltado para a eficiência e para a qualidade do serviço ao cliente. Os CTT têm muito orgulho em trabalhar com um parceiro como a Santos e Vale, com reconhecida qualidade no mercado, e acreditam que esta parceria trará excelentes resultados”.
A Santos e Vale está na liderança nos sectores de Distribuição e Logística em Portugal, posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e com grande foco na redução da sua Pegada Ecológica.
Com um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a Santos e Vale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadorias.
PR
Nas fotos:
Administradores dos CTT: João Sousa e João Gaspar da Silva
Administradores da Santos e Vale: Joaquim Vale e Luís Vale