A Wolf será o fornecedor de lubrificantes de primeira escolha da rede independente Groupauto, com os seus produtos de elevada qualidade em cinco continentes e 70 países através de uma das maiores redes de reparação, manutenção e distribuição pós-venda do mundo para veículos de passageiros e veículos comerciais.
A parceria inicial começou há 10 anos, com a Wolf Lubricants a disponibilizar os seus produtos através da Groupauto Unión Ibérica. Desde então, a parceria foi-se fortalecendo acabando a marca por ser escolhida como o fornecedor estratégico da Groupauto International que irá proporcionar à Wolf uma oportunidade significativa de crescimento comercial.
Este importante marco define uma evolução da parceria e é um sinal positivo depois de um ano desafiante para o sector. A equipa da Wolf continua a trabalhar em estreita colaboração com importantes grupos de comércio internacional (ITG), para aumentar as vendas e criar uma visibilidade de marca global. Esta campanha continuada para um maior alcance e consciencialização da marca foi significativamente fortalecida pela selecção da Wolf como fornecedor estratégico.
A Wolf Lubricants ganhou também o prémio Best Brand Development da Groupauto International, em Outubro de 2020, como resultado do crescimento significativo do desenvolvimento da marca que a Wolf demonstrou no último ano. A equipa investiu imenso no desenvolvimento da marca através das suas iniciativas globais, como parcerias com eventos de automobilismo de elite, por exemplo, o Campeonato Mundial de Rali (WRC) da FIA, bem como através de iniciativas locais personalizadas para desenvolver ainda mais a marca Wolf.