É assim que a marca das oficinas se apresenta na expoMECÂNICA com um stand completamente novo e uma equipa técnica e comercial dedicada. O diretor automotive da FUCHS, André Castro Pinheiro, que faz questão de estar presente durante os três dias do evento, explica que esta inovação na imagem «define o posicionamento atual da marca a nível mundial. O novo propósito “Moving Your World” foi criado no âmbito do rebranding que o nosso grupo realizou para se aproximar emocionalmente das pessoas. Dirige-se ao consumidor final e tem como objetivo transmitir os inúmeros contributos dos nossos lubrificantes para o bem-estar no dia a dia.»
Este ano, a FUCHS apresenta, em primeiro lugar, a linha de produtos BluEV. Em sintonia com as recentes e futuras exigências que se colocam aos lubrificantes para as aplicações específicas da mobilidade elétrica e também para as convencionais, a gama BluEV combina tecnologia eficiente e lubrificação inteligente. O resultado: máxima eficiência e máxima sustentabilidade.
Para além da linha BlueEV, a FUCHS traz uma série novos produtos à expoMECÂNICA: Para as viaturas ligeiras, apresenta dois óleos de motor da nova gama FLEX em SAE 0W-30, TITAN GT1 FLEX C2 0W-30 e TITAN GT1 FLEX C3 0W-30, e para viaturas híbridas a gasolina o óleo de motor TITAN GT1 PRO GLV-1 0W-8. Na gama de pesados, lança o TITAN CARGO PRO T 5W-20, especificamente desenvolvido para os veículos das marcas MAN e SCANIA. Para caixas de velocidades automáticas, apresenta o TITAN ATF 8400 ULV, específico para viaturas japonesas.
O principal objetivo da FUCHS com a participação nesta feira de referência do Aftermarket em Portugal «é estarmos próximos dos nossos parceiros e clientes e consolidar a imagem de qualidade quanto aos produtos e serviços FUCHS», refere André Castro Pinheiro.
Mais uma vez, a marca alemã contribui para o bom ambiente da feira: Vai ter novamente expostos, nas zonas comuns da Exponor, uma dúzia de carros de corrida FUCHS Racing.
PR