As mudanças da Primeira Classe vão estar disponíveis a partir de 31 de Março e incluem novas roupas de cama, amenities e menus que poderiam fazer parte de um renomado hotel britânico de 5 estrelas. O lançamento dos produtos de Primeira Classe da British Airways vai começar a 31 de Março e estará completo a 7 de Abril.
Os passageiros da Primeira Classe da companhia aérea vão receber novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, desenhados exclusivamente pela marca de luxo britânica Temperley London. A novidade vai ser acompanhada por novos amenity kits feitos à medida da British Airways, com o design “Star” da Temperly. Os sacos serão preenchidos com produtos da marca britânica líder em cuidados de pele, Elemis, incluindo produtos da linha Ultra Smart Pro-Collagen*. Cada kit contém essenciais para limpeza, revitalização e hidratação da pele.
Os chefs responsáveis pelo menu da companhia aérea também desenharam novos e deliciosos cardápios à la carte focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica. Os novos menus vão ser servidos em elegantes louças de porcelana chinesa, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo designer britânico William Edwards. A nova louça será acompanhada por um conjunto contemporâneo de talheres do Studio William. A British Airways também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, refletindo uma grande tradição britânica. O menu vai incluir uma seleção de sandes, delicados doces e biscoitos, além de uma ampla variedade de chás.
Como parte das novidades, a companhia está também a investir em novas taças de vidro da Dartington. Os viajantes poderão agora desfrutar dos excelentes vinhos e champanhes da companhia aérea em taças sofisticadas. Os refrigerantes e bebidas destiladas vão ser servidos em elegantes copos de vidro lapidado.
Carolina Martinoli, Director of Brand and Customer Experience da British Airways, afirmou: “Como parte do nosso investimento de 6,5 mil milhões de libras, estamos a mudar partes da experiência de viagem na nossa cabine de Primeira Classe. As nossas equipas de designers, chefs e especialistas de serviço ao consumidor pensaram cuidadosamente nos detalhes que sabemos que são mais importantes para os passageiros”. “No ano em que celebramos o nosso centenário, procurámos trabalhar com alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos para assegurar que viajar em Primeira Classe na British Airways é uma experiência inesquecível”, realçou.
Os passageiros da Primeira Classe da British Airways também vão beneficiar de um serviço turndown aprimorado, graças à nova e luxuosa roupa de cama de 400 fios, acompanhada por um protector de colchão de fibra de espuma. Os clientes também vão receber uma nova manta e almofadas.
Para quem desejar relaxar e aproveitar os programas disponíveis nos canais de entretenimento a bordo, num total de 1000 horas, a companhia providencia headphones de alta performance criados pela Meridian, companhia britânica pioneira em áudio de alta resolução.
Os passageiros de Primeira Classe da British Airways vão continuar a ter acesso ao exclusivo espaço First Wing no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres. Redesenhada e revelada em 2017, a First Wing oferece aos viajantes uma área privada de check-in que leva a linhas de segurança únicas, dando acesso direto à prestigiada zona de First Lounge da British Airways. Os passageiros de Primeira Classe também terão acesso ao Concorde Room da companhia no Terminal 5.
2019 é o ano do centenário da British Airways. A companhia está a investir 6,5 mil milhões de libras ao longo dos próximos cinco anos, incluindo novos aviões, cabines, catering, lounges, WiFi e rotas.
PR