British Airways anuncia melhorias na Primeira Classe

18 março 2019
4min.

A British Airways vai implementar mudanças significativas nos produtos e serviços a bordo do seu serviço de Primeira Classe. As novidades fazem parte do plano de investimento da companhia aérea para os próximos 5 anos, no total de 6,5 mil milhões de libras.  

Rolls Royce Flypast
British Airways (7)
British Airways (6)
British Airways (3)
British Airways (5)
British Airways
British Airways (4)
British Airways (8)
British Airways (2)

Rolls Royce Flypast

As mudanças da Primeira Classe vão estar disponíveis a partir de 31 de Março e incluem novas roupas de cama, amenities e menus que poderiam fazer parte de um renomado hotel britânico de 5 estrelas. O lançamento dos produtos de Primeira Classe da British Airways vai começar a 31 de Março e estará completo a 7 de Abril.

Os passageiros da Primeira Classe da companhia aérea vão receber novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, desenhados exclusivamente pela marca de luxo britânica Temperley London. A novidade vai ser acompanhada por novos amenity kits feitos à medida da British Airways, com o design “Star” da Temperly. Os sacos serão preenchidos com produtos da marca britânica líder em cuidados de pele, Elemis, incluindo produtos da linha Ultra Smart Pro-Collagen*. Cada kit contém essenciais para limpeza, revitalização e hidratação da pele.

Os chefs responsáveis pelo menu da companhia aérea também desenharam novos e deliciosos cardápios à la carte focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica. Os novos menus vão ser servidos em elegantes louças de porcelana chinesa, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo designer britânico William Edwards. A nova louça será acompanhada por um conjunto contemporâneo de talheres do Studio William. A British Airways também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, refletindo uma grande tradição britânica. O menu vai incluir uma seleção de sandes, delicados doces e biscoitos, além de uma ampla variedade de chás.

Como parte das novidades, a companhia está também a investir em novas taças de vidro da Dartington. Os viajantes poderão agora desfrutar dos excelentes vinhos e champanhes da companhia aérea em taças sofisticadas. Os refrigerantes e bebidas destiladas vão ser servidos em elegantes copos de vidro lapidado.

Carolina Martinoli, Director of Brand and Customer Experience da British Airways, afirmou: “Como parte do nosso investimento de 6,5 mil milhões de libras, estamos a mudar partes da experiência de viagem na nossa cabine de Primeira Classe. As nossas equipas de designers, chefs e especialistas de serviço ao consumidor pensaram cuidadosamente nos detalhes que sabemos que são mais importantes para os passageiros”. “No ano em que celebramos o nosso centenário, procurámos trabalhar com alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos para assegurar que viajar em Primeira Classe na British Airways é uma experiência inesquecível”, realçou.

Os passageiros da Primeira Classe da British Airways também vão beneficiar de um serviço turndown aprimorado, graças à nova e luxuosa roupa de cama de 400 fios, acompanhada por um protector de colchão de fibra de espuma. Os clientes também vão receber uma nova manta e almofadas.

Para quem desejar relaxar e aproveitar os programas disponíveis nos canais de entretenimento a bordo, num total de 1000 horas, a companhia providencia headphones de alta performance criados pela Meridian, companhia britânica pioneira em áudio de alta resolução.

Os passageiros de Primeira Classe da British Airways vão continuar a ter acesso ao exclusivo espaço First Wing no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres. Redesenhada e revelada em 2017, a First Wing oferece aos viajantes uma área privada de check-in que leva a linhas de segurança únicas, dando acesso direto à prestigiada zona de First Lounge da British Airways. Os passageiros de Primeira Classe também terão acesso ao Concorde Room da companhia no Terminal 5.

2019 é o ano do centenário da British Airways. A companhia está a investir 6,5 mil milhões de libras ao longo dos próximos cinco anos, incluindo novos aviões, cabines, catering, lounges, WiFi e rotas.

PR

* É uma nova linha de produtos para o cuidado de pele que se adapta às necessidades individuais para preservar e promover uma pele mais jovem e luminosa.

Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.