Vítor Soares assume direção ibérica de Marketing da Euromaster

29 julho 2024
2min.

Objetivo é impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente. Nomeação em momento-chave para a empresa, em plena expansão de negócio

---

A Euromaster, rede de oficinas especialista em manutenção integral de veículos, nomeou Vítor Soares como novo diretor de Marketing para Espanha e Portugal. Esta nomeação tem como objetivo impulsionar as vendas, expandindo o alcance da marca através de parcerias com outras empresas e tendo sempre em consideração a constante melhoria da experiência do consumidor.

Vítor Soares ingressou na Euromaster no início de 2018. Nesta primeira fase, ocupou o cargo de franchise manager e pouco tempo depois, no verão de 2022, tornou-se project leader na Euromaster Service et Management em França.

Agora, à frente do departamento de Marketing em Espanha e Portugal, tem vários desafios, incluindo o desenvolvimento das competências de todas as pessoas da sua equipa, dar suporte para responder à nova estrutura “one network” da rede, o aumento da notoriedade da marca nos dois mercados ibéricos e a otimização da presença online da empresa através de campanhas digitais e redes sociais.

Para além dos conhecimentos de marketing através da sua formação no “Institut Supérieur du Marketing” de Paris, conta com 33 anos de experiência, 27 dos quais na Michelin, o que lhe confere uma visão muito equilibrada e completa da implementação de estratégias que geram a máxima rentabilidade.

A nomeação de Vítor Soares surge num momento-chave para a Euromaster, em plena expansão de negócio, com o franchising como eixo de crescimento e com a incorporação de novos serviços para cobrir novas formas de mobilidade que, por sua vez, complementam a oferta tradicional de mecânica e pneus da rede.

Segundo Vítor Soares, “aumentar a notoriedade da empresa em Espanha e Portugal e realizar diversos tipos de ações que continuem a gerar negócio e a captar novos clientes só será possível respeitando o próprio ADN da Euromaster, onde o foco são as pessoas e os valores que representam: honestidade e profissionalismo”.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.