A Ayvens, empresa líder no mercado nacional de car-as-a-service e soluções de mobilidade, foi eleita “Gestora de Frota 2024” nos Fleet Awards Portugal. A marca, que sucedeu à LeasePlan após ter sido adquirida pela ALD Automotive, ganhou o prémio pela quinta vez consecutiva, sendo que esta é a décima vez que recebe esta distinção. Assim, a Ayvens mostra que, mesmo em anos de adaptação e de mudança, é possível manter os níveis de excelência, e oferecer serviços que vão ao encontro das expectativas dos clientes.
Num ano em que se verificaram alterações no modelo de avaliação da categoria “Gestora de Frota”, a Ayvens voltou a ser a concorrente preferida do júri dos Fleet Awards Portugal, que nesta edição analisou os temas submetidos a votação com um espetro de análise mais alargado, introduzindo a modalidade de voto eletrónico.
Além da votação realizada por um júri residente, as empresas em concurso contaram com um número adicional de clientes com direito a voto, que o manifestaram numa plataforma disponibilizada pela Fleet Magazine. O objetivo da publicação, enquanto organizadora dos Fleet Awards Portugal, passou por manter princípios de equidade, seriedade e transparência.
No júri online, a Ayvens destacou-se como a Gestora de Frotas que conquistou maior número de votos. Para além disto, 41 dos 48 membros do júri online atribuíram pontos à Ayvens, consolidando a sua posição de destaque. No júri residente, o desempenho foi igualmente notável: 9 dos 11 membros reconheceram a excelência da Ayvens. Em ambas as modalidades, tanto no júri online como no residente, a Ayvens foi a Gestora de Frotas que alcançou a maior pontuação nas categorias avaliadas no Boletim de Voto. Estas incluíram critérios como a rapidez na elaboração de propostas, flexibilidade na negociação, acompanhamento personalizado, eficiência na resolução de problemas, oferta de soluções inovadoras e serviços de consultoria.
“Receber, pela quinta vez consecutiva e pela décima vez na nossa história, o prémio de Gestora de Frota é um feito que nos orgulha, porque se trata de um reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a realizar ao longo dos anos – e, em especial, em 2024, ano em que ocorreu a transformação da Ayvens. Termos sido distinguidos com este prémio, sabendo que a dimensão do júri foi alargada, dá-nos ainda mais força, pois ficamos a saber que mais pessoas confiam nos nossos serviços”, aponta António Oliveira Martins, diretor geral da Ayvens.
PR