bilstein group satisfeito com presença na Automechanika 2022

21 setembro 2022
1min.

Encontros em vez de produtos: Esta foi a fórmula do conceito do bilstein group para a feira Automechanika deste ano.

---

Os responsáveis do especialista em peças de substituição da Alemanha mostram-se muitos satisfeitos depois de cinco dias na feira. Embora houvesse visivelmente menos visitantes nas diversas salas de exposição, as discussões e contactos foram muito intensos e promissores.

“Não sabíamos ao certo se o investimento no stand, que voltou a ter 360 metros quadrados, valeria a pena. Mas depois de 2 anos e meio de pandemia, não queríamos perder a oportunidade de estar em contacto com os nossos clientes pessoalmente. O balanço é positivo em todos os aspetos e o nosso conceito, focado no networking, foi um enorme sucesso. Isto foi também mencionado por inúmeros visitantes”, disse Thomas Mayer, Divisional Marketing Director do bilstein group.

O stand, completamente redesenhado, sublinhou o foco no “reencontro”: sofás e poltronas espaçosos criaram uma atmosfera descontraída e semelhante a um lounge, enquanto elementos de madeira selecionados e inúmeras plantas enfatizaram o caráter “aberto” do espaço. A apresentação de produto, por outro lado, foi menos destacada.

Atrair novos clientes não foi o principal foco nesta edição. “Desde o início, foi importante para nós criar um equilíbrio com as conversas, apenas digitais, que estabelecemos com os nossos parceiros durante a pandemia. Ao mesmo tempo, o nosso stand funcionou também como um convite visual para potenciais novos clientes”, diz Mayer.

Além disso, o lema do bilstein group – “Fortes Individualmente, Imbatíveis em Equipa” – desempenhou um papel central. Para muitos colaboradores, foi a primeira oportunidade de reencontrar colegas de outras subsidiárias depois de bastante tempo.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.