Este tensor de correia amortecido hidraulicamente é um produto de alto desempenho e é adequado para aplicações com tensão precisa e comportamento dinâmico crítico.
O amortecimento da vibração da correia é assegurado por uma mola de compressão feita de aço de mola de alta qualidade. O rolamento de metal sinterizado com revestimento de Teflon garante fácil deslizamento do tensor da correia. A qualidade sustentável dos tensores de correia da DT Spare Parts é regularmente verificada em teste de 500 horas de vida útil.
Dicas & Truques
O tensor de correia esta montado dentro do veículo numa posição um pouco escondida, então o espaço deve primeiro ser criado nesta área de trabalho. É importante avaliar a aparência da correia de ranhuras longitudinais do item desmontado. Se as marcas no cilindro estiverem desviadas em relação ao centro, a correia não alinhará. Todos os componentes adjacentes, bem como as folgas dos rolamentos do compressor do ar condicionado e polia intermediária devem ser verificados quando as correias forem desmontadas. Um cilindro hidráulico com vazamento pode ser um sinal de uma correia excessivamente curta ou de carga de um lado apenas.
A superfície de montagem deve ser limpa antes de instalar o tensor da correia. É importante montar os parafusos de montagem com o binário especificado pelo fabricante para evitar bloqueios ou tensões. A correia de ranhuras longitudinais deve sempre ser substituída. Agora, o motor pode funcionar em marcha lenta e uma verificação visual deve ser realizada para verificar se a correia está alinhada e se a tensão corresponde às especificações do fabricante.
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