Scania lança o Portal do Cliente

08 janeiro 2024
1min.

Para um serviço mais rápido e eficiente e para impulsionar a mudança para um sistema de transporte sustentável, a Scania introduziu melhorias e inovações na gestão de faturas com o novo Portal do Cliente, já disponível

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A Scania lança o Portal do Cliente, no qual cada cliente pode, em qualquer altura, aceder às faturas emitidas pela Scania. Desta forma, os clientes podem gerir as suas faturas de forma mais rápida e eficiente. "Na Scania, estamos empenhados em tornar a vida mais fácil para os nossos clientes. É por isso que lançámos o Portal do Cliente, uma ferramenta prática para gerir faturas a partir de qualquer local e em qualquer momento, poupando tempo e esforço na gestão e, ao mesmo tempo, contribuindo para um mundo cada vez mais sustentável, através de zero papel", comentou Laura Corrales, gestora de crédito da Scania Ibérica.

Eficiência e sustentabilidade

Estas plataformas oferecem muitas vantagens, uma vez que estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias do ano e podem ser acedidas a partir de qualquer local. O cliente terá sempre as faturas disponíveis a fim de manter um controlo atualizado do seu negócio. Além disso, a gestão de faturas online conduz a poupanças de papel significativas, constituindo mais um passo na direção da sustentabilidade e da luta contra as alterações climáticas. A Scania aderiu à iniciativa "The Climate Pledge", um acordo que envolve 200 empresas que se comprometem a atingir zero emissões de carbono até 2040, 10 anos antes do prazo do Acordo de Paris.

PR


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