O mundo do transporte não pode parar, tal como a Rede de Serviços da Iveco. Por essa razão, apoiando os profissionais de transporte de mercadorias que, agora mais do que nunca, garantem os abastecimentos às populações, a marca mantém à sua disposição a totalidade dos seus Concessionários e Oficinas Autorizadas, complementando com as oficinas parceiras que prestam um atendimento 24 horas, distribuídas por Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.
Técnicos e mecânicos de veículos pesados da marca italiana, trabalham 24 horas por dia para garantir o melhor serviço aos seus clientes, incluindo reparações por telediagnóstico para os modelos S-WAY e Nova Daily, efectuando deslocações para reparação onde e quando for necessário, sem a necessidade de imobilização do veículo na nossa Rede Oficial.
De modo a manter a segurança dos seus trabalhadores e clientes, a Rede Iveco, seguindo as medidas de segurança sanitária emitidas pelo Ministério da Saúde, e tem vindo a reforçar as medidas de limpeza e higiene das suas instalações, expondo regularmente os respectivos relatórios de intervenção. Para além disso, o serviço dos técnicos e dos mecânicos foi dividido em turnos, para garantir as necessárias distâncias de segurança, definindo áreas de separação a vermelho, recorrendo a equipamento de protecção individual.
Para garantir a rigorosa aplicação dos protocolos sanitários, a Iveco recomenda que, nas situações de menor urgência, os clientes efectuem uma pré-marcação na oficina que lhes for mais próxima, sendo que as oficinas irão responder aos pedidos no mais curto espaço de tempo possível. Para este tipo de reparações, a marca está disponível ao longo de 24 horas através do seu Serviço de Assistência Non Stop.
Diante desta difícil realidade, a marca italiana pretende fazer todo o possível para ajudar os heróis que, ao longo destes dias, conduzem milhares de quilómetros para manter em funcionamento toda a cadeia de fornecimento de alimentos e de material sanitário.