Após uma análise e reestruturação da marca em profundidade, são divulgados hoje os planos para um recomeço em 2022, com destaque para uma melhorada oferta digital, como parte do seu programa de Impacto e Crescimento.
Com esta mudança fica reforçado o vínculo deste negócio ao segmento automóvel no Grupo Saint-Gobain.
O lançamento da Sekurit Service – Uma marca Saint-Gobain, vai muito além da mudança de nome. Conforme explica Mathieu Lemaréchal, Diretor de Marketing AGR, “É um novo capítulo na nossa viagem contínua. Um capítulo marcado pelo compromisso inabalável para com os nossos clientes por todo o mundo, com a indústria que ajudamos a construir e com o planeta onde todos habitamos e respeitamos”
Porquê a escolha de Sekurit Service? Duas palavras que encapsulam perfeitamente o ADN inconfundível da empresa. Afinal, está profundamente relacionada com a marca de renome Saint-Gobain Sekurit. Um serviço inigualável é o que a empresa oferece, todos os dias. Mathieu acrescenta, “Sekurit Service é um nome que incorpora a nossa longa história, bem como o nosso ímpeto pela inovação. Um nome que simultaneamente diz que fornecemos qualidade inigualável, e também que estamos aqui para si, quando precisar de nós. Uma marca com a qual pode sempre contar.”
Ao longo de um quarto de século, a empresa aprendeu muito sobre si mesma e acerca da sua missão, ouvindo os clientes e mantendo o seu foco no progresso da indústria.
Stephan Garcia, Managing Director, afirma, “Foi assim que nasceu o nosso conceito de “one-stop-shop” [loja de oferta completa] para colocadores de vidro. Como um dos parceiros de negócios de “A a Z” mais fiáveis no mercado internacional da pós-venda de vidro automóvel, o nosso foco é fornecer produtos da mais alta qualidade e o melhor serviço possível.”
A empresa foi a primeira no mercado a lançar uma webshop em 2005.Desde então, tem adicionado serviços e novas funcionalidades regularmente – sempre com as necessidades do cliente em mente. A mais recente adição são os processos de devolução online. Parte do projeto de rebranding envolveu a racionalização da pegada digital da empresa. Ao alavancar o tráfego que já visita a loja virtual e sempre com o cliente em mente, a marca Sekurit Service construiu o seu novo site com uma entrada direta para a sua loja virtual. Tudo num só sítio, otimizando a jornada digital do cliente e o conceito de loja com oferta completa.
O seu negócio é importante
A promessa da Sekurit Service é facilitar o dia-a-dia de trabalho dos seus clientes. Trabalhar com base nos dados e expandir a oferta a nível de aplicações digitais, permite à empresa estar sempre um passo à frente, antecipando as necessidades do mercado. O derradeiro objetivo é fazer com que os clientes tenham mais tempo para se focar no seu próprio negócio.
Isto é válido para toda a sua operação de ponta a ponta – desde os seus produtos inovadores para colocação de vidro automóvel, até ferramentas, acessórios e equipamentos para esta operação; e a loja online que continua a ganhar funcionalidades como vídeos com instruções de montagem, formação e sistemas inteligentes de identificação de produtos.
Stephan Garcia conclui, “Na Sekurit Service, até o mais pequeno detalhe é pensado para ajudar os nossos clientes, porque o seu negócio é importante!”
Saiba mais AQUI.