Este organismo está representado por 7 regiões e 3 Continentes: África e Médio Oriente, Europa (Central, Oriental, do Sul e Ocidental) e ainda Rússia e Eurásia.
O Concelho Internacional da Ford Trucks tem como missão a definição de estratégias que permitam melhorar os negócios internacionais e locais da marca, fomentando a partilha de know how e experiência, seja ao nível do fabrico como do portefólio de produtos e comunicação, tendo sempre em consideração a proximidade com o cliente.
O novo presidente do Conselho Internacional da Ford Trucks revela-se motivado com o recente desafio. “Estou entusiasmado em contribuir para a construção de uma marca forte e poderosa, acrescentando valor ao nosso negócio e trabalhando em equipa com os restantes membros do Conselho”. Bruno Oliveira salienta ainda que o mercado atravessa “um momento de grande incerteza” e, como tal, está ciente que o setor terá de “enfrentar limitações nas cadeias de fornecimento e a entrada de novas tecnologias de baixas emissões”. Neste sentido, o responsável reforça que “a nossa missão é preparar o nosso modelo de negócio para essas mudanças, mantendo sempre as necessidades dos nossos clientes como prioridade”.
PR