"Mobilidade Mais Talks": contagem decrescente para a segunda palestra

14 março 2025
2min.

Dia 18 de março, a Mobilidade Sustentável e Eficiência no Transporte Público é o mote para uma manhã de debate.

---

A Revista Eurotransporte, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras e a Parques Tejo, organiza o "Mobilidade Mais Talks", um ciclo de palestras que reune especialistas, líderes políticos e representantes do setor dos transportes para debater os desafios e oportunidades da mobilidade em Portugal.

Depois da primeira palestra, sobre "O Papel da Mobilidade Elétrica na Transformação Urbana", a segunda terá como tema "Mobilidade Sustentável e Eficiência no Transporte Público – Sistemas de Transporte em Sítio Próprio (BRT)".

»»» Fazer inscrição ««« 

 

PROGRAMA:

10h00 | Welcome coffee
10h30 | Keynote Speaker: João Figueira de Sousa – Apresentação de Estudo "Sistemas de transporte em sítio próprio"
11h00 |12h00 - Painel de Debate:

  • João Marrana (Metro do Mondego)
  • Rui Rei (Parques Tejo)
  • Nuno Lago de Carvalho (Caetanobus)
  • Faustino Gomes (TML)
  • Moderador: Acácio Pires (ZERO)

Tópicos em debate:

  • Implementação e impacto dos sistemas de transporte em sítio próprio (Bus Rapid Transit - BRT)
  • A importância da intermodalidade na eficiência do transporte público
  • Estratégias de financiamento e sustentabilidade dos transportes

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e obrigatória, devido à lotação do auditório.

»»» Fazer inscrição ««« 

 

Mobilidade Mais Talks - 2.ª palestra
Data:
18 de março
Local: Auditório do Templo da Poesia, Parque dos Poetas, Oeiras

local

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM BREVE:

🔹3.ª Palestra: "Políticas de Mobilidade em Portugal: Futuro e Desafios" 

 

JÁ REALIZADA:

🔹1.ª Palestra: "O Papel da Mobilidade Elétrica na Transformação Urbana"

 

patrocinios

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.