Sendo o primeiro fabricante alemão com uma variante elétrica a bateria em cada modelo do seu portfólio, a Opel está a tornar a compra de um veículo elétrico mais fácil, acessível e, acima de tudo, sem preocupações. Os clientes que adquiram um modelo 100% eletrificado, como o novo Opel Grandland Electric ou o novo Opel Frontera Electric, passam, a partir de agora, a ter acesso a múltiplos serviços adicionais.
“Electric All In” é o nome da fórmula que torna a transição para a mobilidade elétrica numa brincadeira de crianças e a condução no quotidiano mais agradável. A oferta inclui serviços como a EasyWallbox para carregamento rápido em casa, o pack Opel Connect PLUS e oito anos de assistência de carregamento móvel, assistência em viagem e garantia da bateria. Tudo o que os clientes precisam de fazer é descarregar um passe digital, online ou no seu concessionário Opel.
“A Opel é elétrica. Já oferecemos pelo menos uma variante elétrica a bateria para cada modelo. Além disso, tornamos a eletromobilidade quotidiana ainda mais fácil e fiável graças ao nosso pacote gratuito ‘Electric All In’. Na Opel, os clientes não se limitam a comprar o seu veículo elétrico, estão também completamente cobertos pelos múltiplos e-services. Com esta abordagem única, queremos tornar a transição para a mobilidade elétrica ainda mais fácil e impulsionar o lançamento desta importante tecnologia de condução”, afirmou o CEO da Opel, Florian Huettl.
Os interessados em veículos elétricos colocam, principalmente, três questões: A autonomia elétrica é suficiente para as minhas necessidades? E quanto ao tempo de carregamento e às infraestruturas? Como se processa o serviço e a manutenção dos modelos elétricos? Com o pacote “Electric All In”, a Opel oferece a resposta certa e facilita a transição para um modelo elétrico a bateria:
Carregamento facilitado: para um carregamento rápido em casa, os clientes recebem uma EasyWallbox com inúmeras soluções inteligentes incluídas na compra de um veículo elétrico Opel. Graças à conetividade WiFi e Bluetooth, a Wallbox pode ser controlada remotamente através de uma aplicação e o estado de carregamento pode ser verificado a qualquer momento. Quando o modelo elétrico precisa de ser recarregado em viagens mais longas, o Charging Pass incluído garante carregamentos sem problemas em mais de 850.000 pontos de carregamento públicos na Europa.
Conectividade: As chamadas de emergência e de avaria estão incluídas, assim como múltiplos serviços Opel Connect PLUS. Estes serviços vão desde o e-Remote Control, que pode ser utilizado para verificar o estado de carregamento e o nível de bateria do veículo, ou programar o ar condicionado através da aplicação myOpel, as funções de controlo remoto, como trancar as portas à distância ou acender as luzes, até à navegação em tempo real, com informações em tempo real sobre estações de carregamento, lugares de estacionamento, a app e-ROUTES e muito mais.
Segurança tranquilizadora: Os clientes também podem ficar tranquilos no que diz respeito à duração da bateria do seu veículo elétrico. A Opel oferece uma garantia de oito anos para a bateria do veículo. E se o veículo necessitar de carregamento móvel ou de assistência em viagem durante este período, a Opel também fornecerá apoio no local.
Com o “Electric All In”, que está disponível em Portugal desde 1 de fevereiro, a Opel oferece um pacote completo para os condutores de automóveis elétricos, dando segurança aos clientes e aumentando a satisfação com a mobilidade elétrica. Com este pacote, a transição para um dos múltiplos modelos Opel 100% eletrificados torna-se mais simples.
PR