Dentro das acções de suporte incluídas no novo portal e diante da emergência de saúde causada pela pandemia de Covid-19, a Michelin está preocupada com a segurança de seus clientes e decidiu disponibilizar às transportadoras um kit pronto a usar tanto para protecção pessoal, como para limpar e desinfectar veículos. Tanto os usuários já registados como os que se tem vindo a registar no Michelin MyPortal desde o início de Junho, tem acesso a este kit, que estará disponível no workshop que seleccionaram durante o processo de registo.
Entretanto, o Michelin MyPortal, mantém-se fiel às origens da marca, assumindo o papel de acompanhante de viagem para profissionais de transporte. Além de fornecer o produto mais adaptado às necessidades de seus clientes, fornece informações num novo ecossistema digital que oferece, a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo, a solução mais rápida dos problemas e a melhor assistência personalizada.
Além desta assistência digital, o Michelin MyPortal permite o acesso ao Programa de Fidelidade Autónomo Michelin & TuNegocio, assim como oferece acesso a ofertas exclusivas de pneus e muito mais vantagens por meio de conteúdo personalizado com base nas actividades profissionais de cada usuário.
Com tudo isso, o MyPortal da marca francesa de pneus, torna-se uma ferramenta de assistência perfeita para as empresas de transporte, independentemente do seu ramo de actividade. Todos os clientes de frota a quem a Michelin oferece suporte, desde automóveis de passageiros até veículos de mercadorias, passando pelos agrícolas e industriais, estarão mais conectados do que nunca para optimizar os esforços do dia-a-dia com a ajuda necessária para o negócio prosperar adequadamente.
Leia o Nº116 da Revista Eurotransporte AQUI