Pneumáticos
08 julho 2020

Mabor solidária

A Mabor, histórica marca de pneus portuguesa, atenta ao período difícil que o País está a atravessar, promove, até 31 de Julho, uma campanha solidária sob o mote “Vamos pôr Portugal a Andar”.

No decorrer da campanha e por cada dois pneus Mabor vendidos, 1€ reverte a favor de uma instituição social. De realçar que esta iniciativa decorre em parceria com um conjunto de distribuidores.

Esta campanha solidária estará disponível nos retalhistas que adquirem pneus aos distribuidores que aceitaram o desafio lançado pela marca. Estes estarão a contribuir activamente para apoiar um conjunto de instituições cujo trabalho desenvolvido na área social tem tido um enorme impacto na sociedade portuguesa: Aguesport; Cerciag; AB Tyres; Banco Alimentar; Chaveca & Janeira; Refood; EuroMais; RS Contreras; Liga Portuguesa Contra o Cancro; S. José Pneus; Acreditar e Pneus Cruzeiro e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, são algumas das instituições que entram nesta campanha.

Para Nuno Rebelo, director de marketing da Continental em Portugal, a forma solidária como as empresas de distribuição de pneus se associaram a esta iniciativa, destacando ainda o papel social que as marcas são frequentemente chamadas a desempenhar, é bastante significativo. ”Sendo a Mabor uma marca portuguesa e atenta aos inúmeros desafios que o país e os portugueses enfrentam, não queríamos deixar de apoiar várias instituições cujas causas têm sido importantíssimas para a sociedade. Com esta campanha, queremos ainda sensibilizar os consumidores para a importância de comprar marcas nacionais. Esta é uma missão que cabe a cada um de nós”, destaca o responsável.

Para além do contributo solidário, a campanha contempla ainda a oferta de um polo na aquisição de quatro pneus ou de um boné na compra de dois pneus Mabor.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI

Autor
Interessa-se por Pneumáticos?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!