"Temos consciência do enorme esforço que os nossos clientes realizaram durante estas semanas e da complicada situação económica que surgiu devido à crise sanitária da Covid-19. Na Scania, queremos responder colocando à disposição dos clientes diferentes alternativas e vantagens para que possam escolher a opção que mais lhes agrada no momento de adquirir o seu novo Scania. Com estas ofertas e vantagens, queremos adequar-nos às suas necessidades; agora, é a nossa vez de ajudar ", referiu Roberto San Felipe, Director Comercial de camiões da Scania Ibérica.
Os clientes que beneficiem desta campanha, válida para encomendas até 15 de Agosto próximo, ou ao atingir 60 unidades, poderão escolher entre as seguintes vantagens e condições:
- Garantia completa de 3 anos ao formalizar um contrato de manutenção com duração de 3 anos e cujo valor varia em função dos quilómetros anuais.
- Garantia de 6 anos para cadeia cinemática ao formalizar um contrato de manutenção com duração de 6 anos e cujo valor varia em função dos quilómetros anuais.
De lembrar que a Scania realiza planos de manutenção à medida que se adequam a cada uma das empresas, negócios, estilos de condução e percursos realizados, garantindo um tempo de actividade máximo, um aumento da produtividade e uma redução das interrupções durante o trabalho diário.
Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI