Distribuição
05 janeiro 2022

DPD distinguida com o Prémio Cinco Estrelas

O prémio traduz o reconhecimento dos consumidores portugueses, que avaliam a qualidade, o trabalho e a excelência de marcas que consideram ser, de facto, “Cinco Estrelas”.

A rede Pickup da DPD é, assim, reconhecida pelos consumidores portugueses enquanto uma opção preferencial na hora de levantar as suas encomendas, pelo facto de proporcionar conveniência e proximidade a quem vende no modo drop-off, mas também a quem compra no modo pick-up.
Sobre este prémio, Olivier Establet, CEO da DPD Portugal destaca: “Quando há dedicação e compromisso em oferecer o melhor serviço, o resultado só pode estar no reconhecimento do lado do consumidor. É por isso que encaramos com muito orgulho esta distinção, pelo 7º ano consecutivo, atribuída pelo Prémio Cinco Estrelas, sobretudo após um ano tão desafiante. Da nossa parte, podemos garantir que continuaremos a trabalhar para entregar o melhor serviço, correspondendo às expetativas das marcas e dos consumidores que optam pela DPD e nos reconhecem enquanto especialistas no transporte expresso de encomendas.”

Hoje, a DPD conta com mais de 750 pontos Pickup operacionais em todo o país, além de 100 lockers. Recentemente, a empresa anunciou o alargamento da sua oferta out-of-home – onde se insere a rede Pickup – com a expansão da sua rede de lockers, resultado da parceria estabelecida com a Pudo Portugal, em 15 novas instalações nos centros comerciais Sonae Sierra. Além disto, a DPD vai continuar a investir no alargamento desta oferta, segundo Olivier Establet, “mais sustentável e mais adaptada ao estilo de vida do consumidor atual”, de forma a atingir 90% de cobertura da população com acesso a um ponto Pickup em menos de 10 minutos.

A Rede Pickup é a única rede de entrega e levantamento de encomendas certificada pela SGS no nosso país e é igualmente a melhor na perspetiva da satisfação dos consumidores que avaliam as marcas candidatas ao Prémio Cinco Estrelas, que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores. No processo de avaliação são tidos em conta critérios que influenciam a decisão de compra dos consumidores, tais como a satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra ou de recomendação e a confiança na marca e inovação. Nesta edição, cerca de 320 mil consumidores avaliaram e testaram, durante nove meses, 1035 marcas.

PR

Interessa-se por Distribuição?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!