Oficina
11 março 2025

Programa de fidelização para oficinas propoints

A ZF, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia para a indústria automóvel, anuncia a expansão do programa de fidelização propoints em Portugal. Como parceiro fundador, a ZF vê este desenvolvimento como um passo importante para recompensar ainda mais a fidelidade das oficinas. No dia 3 de março de 2025, os fabricantes Clarios, HELLA, MANN+HUMMEL e Niterra juntaram-se ao programa de fidelização para oficinas. Com esta expansão, o propoints conta agora com cinco grandes nomes da indústria automóvel, com um total de dez marcas premium. A oferta ampliada cobre mais de 75% das peças de substituição necessárias para as operações diárias das oficinas de automóveis em Portugal.

Uma história de sucesso para oficinas: propoints

Desde o seu lançamento em Portugal, o programa de fidelização propoints provou ser uma ferramenta poderosa para a fidelização de clientes e a promoção de vendas. As oficinas que compram produtos das marcas da ZF Aftermarket aos distribuidores participantes acumulam pontos automaticamente, que podem ser trocados por prémios de alta qualidade no site www.propoints.com/pt/pt
.
"Com a expansão do propoints, estamos a reforçar a importância da fidelização no mercado de pós-venda automóvel. As oficinas beneficiam de um portfólio de produtos mais amplo e podem converter os seus pontos de fidelização em prémios atrativos ainda mais rapidamente. Ao mesmo tempo, o propoints apoia os distribuidores participantes com iniciativas de marketing e vendas direcionadas que impulsionam o crescimento das vendas. Como membro fundador do propoints, estamos entusiasmados por podermos continuar a expandir o seu sucesso", afirma Dominic Roth, Head of Service & Network Management Passenger Cars, ZF Aftermarket.

União de forças para um futuro sólido nas oficinas

Com a crescente importância das soluções digitais no mercado de pós-venda automóvel, o programa propoints oferece uma abordagem inovadora para garantir a fidelização a longo prazo das oficinas a marcas de elevada qualidade. A combinação de prémios atrativos, um sistema de pontos simples e fortes parcerias com marcas fazem do propoints uma solução de grande valor para as oficinas em Portugal.

Transição para a AHEAD Automotive – Uma nova era para o propoints

Como parte deste desenvolvimento, a ZF está a transferir a gestão do programa de fidelização propoints para a AHEAD Automotive, com o objetivo de acelerar ainda mais sua transformação digital e crescimento. A AHEAD Automotive continuará a desenvolver o propoints com soluções inovadoras, tornando o programa de prémios ainda mais atrativo para as oficinas.

Vantagens de participar no programa de fidelização propoints

Ao aderir ao programa de fidelização propoints, as oficinas usufruem de inúmeras vantagens, incluindo a possibilidade de acumular pontos valiosos, que podem ser trocados por prémios premium sem qualquer custo.
As oficinas podem registar-se gratuitamente em www.propoints.com/pt/pt e começar a acumular pontos automaticamente com cada compra de peças das marcas parceiras HELLA, MANN-FILTER, NGK, NTK, VARTA, ZF, LEMFÖRDER, SACHS, TRW e BOGE nos distribuidores participantes.
Oficinas que se registarem agora receberão 50 pontos de bónus de boas-vindas.
Para mais informações, visite www.propoints.com/pt/pt.

PR

Interessa-se por Oficina?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!