A Sociedade Comercial C. Santos promove, no dia 17 de janeiro, uma conversa digital de balanço de 2024 e previsão de 2025 para o setor automóvel em Portugal no mundo. Com transmissão em direto nas redes sociais do representante Mercedes-Benz e smart, esta nova SocTalks irá contar com especialistas no setor automóvel e em macroeconomia.
A próxima SocTalks terá início às 15h30 (com duração aproximada de uma hora) e terá como tema “Setor automóvel: O que esperar de 2025?”
Os participantes são Fernando Gomes, chefe de redação da Razão Automóvel, Nuno Castel-Branco, diretor-geral do Standvirtual, Paulo Rosa, economista sénior do Banco Carregosa, e Roberto Gaspar, secretário-geral da ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel. A conversa será moderada por Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.
A ação será transmitida em direto nas redes sociais do representante Mercedes-Benz, em concreto na nova página de Facebook, no LinkedIn e no YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através daqueles canais, colocar questões aos participantes.
“O início dos anos é sempre de balanço e perspetiva. Neste arranque de 2025 isso faz ainda mais sentido, com uma nova redução obrigatória das emissões médias de CO2 dos construtores em relação a 2021, para 93,6 g/km (ciclo WLTP), e a eletrificação em curso (mais de metade das vendas em Portugal no ano passado foram de elétricos, híbridos e híbridos plug-in). Para ajudar a esclarecer o público, contaremos com especialistas automóvel e em macroeconomia”, refere o relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto.
Promoção de discussão isenta
As SocTalks são um formato criado pela Sociedade Comercial C. Santos no final de 2020. A empresa valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o representante Mercedes-Benz e smart implementou estas conversas digitais e presenciais. Trata-se de conversas informais que têm como objetivo esclarecer, de forma simples, o público.
As SocTalks estão, também, disponíveis em formato podcast. Trata-se de uma mais plataforma onde podem ser encontradas pelo público, juntando-se ao Facebook, YouTube e LinkedIn da empresa (onde são transmitidas em direto).
PR