Lubrificantes
06 março 2020

FUCHS vive um papel pioneiro na protecção do clima

A Fuchs está consciente da sua responsabilidade no sector e assume-a na íntegra. Por isso, o grupo alemão não coloca a sustentabilidade na lista de prioridades só agora. Já o fez há mais de uma década. Desde 2010 que as 58 localizações da Fuchs no mundo estão a implementar medidas para reduzir as emissões de CO2 – desde o consumo energético na produção até aos materiais administrativos. Este trabalho contínuo tornou possível a neutralidade em CO2 no dia 1 de Janeiro de 2020.

Agora o grupo Fuchs já pratica um saldo zero de CO2, uma vez que equilibra as emissões que ainda não se conseguem evitar com investimentos de compensação em projectos que protegem o clima.

“A neutralidade em CO2 é um marco muito importante no nosso empenho para proteger o clima. Mesmo assim, apenas é o resultado das várias medidas benéficas que tomámos ao longo dos últimos dez anos”, informa Paul Cezanne, diretor-geral da Fuchs Lubrificantes, e garante “que a Fuchs continua empenhada em reduzir ainda mais as emissões de dióxido de carbono”.

Interessa-se por Lubrificantes?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!