Lubrificantes
30 julho 2024

Renault Trucks lança campanha de desconto em lubrificantes

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma nova campanha que disponibiliza ao cliente final a possibilidade de adquirir lubrificantes com 50% de desconto imediato. A Renault Trucks oferece uma gama completa de lubrificantes que incorporam uma fórmula ECO ACTIV única que tem um impacto direto no seu consumo.

Até dia 30 de setembro de 2024, qualquer cliente Renault Trucks pode usufruir de 50% de desconto na aquisição de óleo de motor MAXEON [10W30 e 5W30], nas compras ao balcão em Portugal. A GAMA MAXEON, dedicada a motores EURO VI, foi projetada para oferecer o melhor compromisso entre desempenho e manutenção.

Esta promoção especial foi desenvolvida para oferecer aos seus clientes uma oportunidade única de adquirir lubrificantes de alta qualidade a preços reduzidos, contribuindo para a manutenção ideal dos seus veículos.

Benefícios dos Lubrificantes Renault Trucks: os lubrificantes Renault Trucks são desenvolvidos com tecnologia de ponta para garantir a máxima eficiência e durabilidade dos motores dos camiões Renault. Utilizar lubrificantes de qualidade superior não só prolonga a vida útil do veículo, mas também melhora o seu desempenho e economia de combustível.

Com os pacotes de aditivos e óleo de última geração, as fórmulas ECO ACTIV reduzem a viscosidade dos lubrificantes, proporcionando uma melhor lubrificação dos componentes e reduzindo o atrito. Todas essas características combinadas tornam possível reduzir significativamente as perdas de energia e o consumo de combustível, até 2%.

Esta campanha é válida até 30 de setembro de 2024. Este desconto é aplicado na aquisição de óleo de motor MAXEON [10W30 e 5W30], nas compras ao balcão em Portugal, de cubas 1000L e bidões 208L.

PR

Interessa-se por Lubrificantes?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!