A Wolf Lubricants anuncia que irá lançar um número interessante de novos produtos e serviços na icónica feira de pós-venda, Automechanika Frankfurt, que este ano se realiza de 10 a 14 de setembro, em Frankfurt, Alemanha.
A marca apresentará uma série de novos lançamentos de produtos no evento, demonstrando o seu empenho em progredir com soluções ambientalmente conscientes e centradas no cliente. Isto inclui uma gama de líquido de arrefecimento e anticongelante recentemente desenvolvida, bem como massas lubrificantes de cálcio anidro totalmente novas e a sua inovadora e sustentável linha de corridas.
Sendo o apoio ao cliente uma prioridade fundamental, a equipa Wolf também tem estado ocupada a desenvolver novos serviços destinados a ajudar os clientes em todo o mundo. O primeiro é o LubriScan, um serviço de análise de óleo especializado, desenvolvido para ajudar os clientes do sector dos veículos pesados. Além disso, a Wolf orgulha-se de oferecer um pacote abrangente de soluções de valor acrescentado de 360° para distribuidores e utilizadores finais.
A Wolf Lubricants vai organizar uma conferência de imprensa no dia 11 de setembro. Dois oradores - Bert De Haes, diretor de produto GTM, e Franck Jolly, diretor de marketing e marcas comerciais globais - falarão sobre os mais recentes lançamentos de produtos e serviços, analisando também as últimas tendências do mercado e as principais áreas de crescimento. A conferência terminará com um olhar sobre o futuro, incluindo o 70º aniversário da empresa em 2025.
Bert De Haes, diretor de produto GTM da Wolf Lubricants, declarou: "Estamos entusiasmados por regressar mais uma vez à Automechanika Frankfurt, em setembro. Toda a equipa está ansiosa por reencontrar clientes de todo o mundo e discutir as nossas mais recentes novidades e inovações - como verá em breve, temos estado ocupados. A Automechanika é a plataforma perfeita para mostrar o nosso progresso e a nossa visão para o futuro - soluções precisas que satisfazem os requisitos emergentes do mercado pós-venda."
PR