Oficina
10 outubro 2024

Soc. Com. C. Santos tem a Melhor Oficina Mercedes-Benz em Portugal

A Mercedes-Benz Portugal realizou no dia 8 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, o Fórum Customer Services 2024 e a Sociedade Comercial C. Santos foi novamente distinguida com vários prémios. A empresa foi distinguida com quatro prémios: Satisfação Cliente Mercedes-Benz Cars, Satisfação Cliente Mercedes-Benz Vans, Oficina do Ano 2024 Mercedes-Benz Cars e Oficina do Ano 2024 Mercedes-Benz Vans.

Os galardões de Oficina do Ano Mercedes-Benz Cars e Oficina do Ano Mercedes-Benz Vans são os mais importantes no Fórum Customer Services. Significam o reconhecimento de que a Sociedade Comercial C. Santos tem a melhor oficina da rede oficial Mercedes-Benz em Portugal (ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros). De realçar que, no caso da distinção como Oficina do Ano Mercedes-Benz Vans, trata-se de uma revalidação do título conquistado pela empresa em 2022 (os prémios são atribuídos a cada dois anos).  

Estes reconhecimentos são atribuídos pela Mercedes-Benz Portugal às oficinas autorizadas no território nacional, com o objetivo de distinguir o melhor desempenho no desenvolvimento do negócio após-venda. Esse desempenho é medido através da avaliação de diversos indicadores do negócio, incluindo o índice de satisfação dos clientes (categorias que a Sociedade Comercial C. Santos também conquistou).

Reconhecimento das equipas pelo mercado

O diretor de Customer Services da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira, salienta que os prémios resultam do investimento da empresa no após-venda e da dedicação diária das equipas, contribuindo decisivamente para um serviço ao cliente de excelência. “Estou muito Feliz por este reconhecimento. Agradeço à Mercedes-Benz Portugal pelos galardões que nos atribuíram e que são o corolário do trabalho de excelência de todos os colaboradores das nossas oficinas. Tenho um orgulho enorme nesta equipa! A Sociedade Comercial C. Santos investe muito no serviço após-venda, nomeadamente na procura e retenção dos melhores recursos, e isso, felizmente, tem-se refletido no reconhecimento pelo mercado”.

Vasco Pinto, responsável de Customer Services - Ligeiros de Passageiros da empresa, aponta vários fatores para estes resultados. “A excelência no atendimento aos nossos clientes nunca termina com a venda. É a partir desta premissa que, dia após dia, a equipa do serviço de após-venda constrói relações de confiança. Desde a formação, à implementação de novos processos, até à seleção dos parceiros e fornecedores, são vários os pilares do nosso posicionamento no mercado. A distinção é o reconhecimento de todo o mérito, dedicação e colaboração de uma equipa multidisciplinar e especializada”.

Eduardo Brito, responsável de Customer Services – Comerciais Ligeiros e Colisão da Sociedade Comercial C. Santos, realça, também, o papel fulcral dos profissionais da empresa. “Este prémio mais não é do que o reflexo do empenho diário desta grande equipa que é a Sociedade Comercial C. Santos e a prova inequívoca de que o esforço, empenho e dedicação diária compensam. São igualmente um estímulo para que continuemos a prestar um serviço de excelência! Estamos todos de parabéns, sem esquecer naturalmente os nossos clientes que são os grandes responsáveis por todo o nosso sucesso”.

Maior oficina Mercedes-Benz em Portugal

O após-venda da Sociedade Comercial C. Santos conta com mais de 170 profissionais (a empresa conta com um total próximo de 400 colaboradores). A empresa tem, nas instalações da Maia, junto ao aeroporto do Porto, a maior oficina autorizada Mercedes-Benz em Portugal. Recebe em média 140 viaturas por dia, divididas por cinco áreas: Mercedes-Benz Cars, Mercedes-Benz Vans, Mercedes-Benz Trucks, Mercedes-Benz Buses e smart. A área mais representativa é a Mercedes-Benz Cars – Mecânica, com uma média diária de cerca de 75 viaturas.

PR

Interessa-se por Oficina?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!